SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
01 Outubro 2019

Chris Cornell: Viúva Afirmou Que Informações Sobre Documentário São Falsas

A notícia de que um filme intitulado “Like A Stone”, sobre a vida de Chris Cornell e que contaria com a produção de Brad Pitt, é falsa, segundo declarou a viúva do cantor, Vicky Cornell.

Ela manifestou-se via Twitter neste passado fim de semana para negar as informações que foram divulgadas pela imprensa a 25 de Setembro, com um poster do que seria o filme e alguns detalhes, como uma previsão de estreia para 2021.

Vicky ficou furiosa e disse que tudo não passa de uma “trolagem de haters”. Ela ainda quis deixar claro que tudo foi completamente fabricado e acusou o site Loudwire.Com, um dos que deram a notícia (nós também demos), de fazer a publicação sem realizar uma pesquisa adequada.

De acordo com a viúva, que utilizou a hashtag #FakeNews, a página especializada em cinema do IBDB, que foi citada como fonte é falsa. Assim que ela se manifestou, a página foi actualizada e todas as informações, inclusive a arte promocional, foram apagadas.

“Peço desculpas aos fãs que foram enganados” disse Vickty no seu post, acrescentando que esta “partida” foi feita por alguém que não respeita a memória do seu marido.

Talvez queira ler também...   Navarro, Hawkins e Chaney Lançaram O EP De Estreia Dos NHC, "Intakes & Outtakes"

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com