SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
23 Agosto 2020

Chris Cornell: Filme “Black Days” Vai Começar A Ser Filmado Em Outubro

A AmeriFilms LLC / Road Rage Films anunciou a produção de “Black Days”, um filme baseado em acontecimentos reais sobre os últimos dias da vida do ícone da música grunge Chris Cornell. O papel principal será intepretado por John Holiday (“Walk The Line”, “Sun Records” da CMT).

As filmagens de “Black Days” estão programadas para começar na primeira semana de Outubro. Devido ao COVID-19, os produtores tomaram precauções extras para filmar a maioria dos actores sozinhos com uma equipa pequena, distanciamento social e máscaras.

A AmeriFilms LLC é uma produtora de filmes com sede em Los Angeles.

Chris Cornell foi encontrado enforcado no seu quarto no hotel MGM Grand Detroit em Maio de 2017, após um concerto dos Soundgarden no Fox Theatre. O seu corpo foi encontrado logo após ele ter falado com uma voz “arrastada” com a sua esposa, Vicky Cornell, por telefone. A morte foi considerada suicídio.

Mas sua família questionou a decisão do médico legista, dizendo que ele tinha uma receita de Ativan e que uma dosagem maior do que a recomendada pode ter causado pensamentos suicidas.

Cornell foi homenageado num concerto de tributo chamado “I Am The Highway: A Tribute To Chris Cornell” em Janeiro de 2019 no Forum em Inglewood, Califórnia.

Além dos Soundgarden, Cornell obteve sucesso com outros projectos, incluindo Audioslave, os Temple Of The Dog, bem como álbuns a solo.

Talvez queira ler também...   Thom Yorke Visitou Exposição De Michael Stipe E Posou De Mãos Dadas Com Músico Dos R.E.M.
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com