SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Julho 2018

Chegou O Segundo Álbum Dos The Brooms

Os barreirenses The Brooms têm novo um álbum de originais que foi editado 18 de Junho. Chama-se “Here They Come!”… e trata-se de uma edição conjunta da Chaputa! Records e Groovie Records, em formato vinil, com versões de capa diferentes para cada etiqueta.

“Here They Come!”…, o segundo longa duração, após o álbum de estreia “Music for Sonic Picnics” e o do EP 7” In Your Face”, ambos de 2016, foi gravado por Miguel Lima (que é também o baterista dos portugueses Soaked Lamb), no estúdio Ponto Zurca, em Almada,e misturado e masterizado analogicamente por Máximo RB (que já produziu trabalhos de nomes como The Smoggers, The Blackberry Clouds, The Oddballs e Sweethearts From America, entre outros) no Hollers Analog Studio, em Málaga, Espanha.

O quarteto composto por Pinha (ex-Gasoline e Sullens) na guitarra, baixo e voz, Elso (ex- Act-Ups e Sullens) na bateria, Carla (ex-Sullens) no mítico órgão Vox Continental e Jorge (ex-Lulu Blind) no baixo e na guitarra, leva neste trabalho mais longe a exploração da sua sonoridade própria, nascida do garage punk da década de 1960, com laivos de psicadelismo, fuzz puro e groove hipnótico.

Os dez temas originais de Here They Come!… são um verdadeiro cocktail rock’n’roll-neo- garage-psicadélico clássico feito de eletricidade, vertigem e paisagens sonoras hipnóticas – Fuzz Beat Groove Vox!

O primeiro tema escolhido para a promoção de “Here They Come!”… foi “Leftovers”, cujo vídeo, já disponível, foi produzido pelo grupo.
https://www.youtube.com/watch?v=J4nnrQe3qYM
Talvez queira ler também...   Discografia Dos Pink Floyd Vai Ser Reeditada No Japão

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com