Chad Gray “Não Faz Ideia” Se Há Planos Para Celebrar Os 20 Anos De “L.D. 50” Dos Mudvayne
Numa nova entrevista para o podcast “Everblack”, Chad Gray foi questionado se existem planos para comemorar o aniversário dos 20 anos do álbum de estreia dos Mudvayne, “L.D. 50″, em 2020. O cantor respondeu: ” Eu não faço ideia, eu sei que é importante para muitas pessoas. A banda provavelmente é maior agora do que nunca – honestamente. Então, eu sei que é um grande momento”.
“Eu o pessoal dos Mudvayne ainda conversamos”, continuou. “Toda a gente é fixe. Mas cada um deles entende que eu estou a fazer o que estou a fazer e por uma razão.”
Gray, que lidera os Hellyeah há mais de uma década, continuou a dizer que está focado em promover o sexto álbum da banda, “Welcome Home”, que marca a gravação final do baterista de longa data Vinnie Paul Abbott.
“Estou numa missão no momento de carregar a tocha não apenas pelo meu irmão, o meu baterista, um dos meus melhores amigos, o herói de infância e um mentor meu”, explicou. “Estou aqui para carregar a sua tocha – por ele, pelo seu irmão, pelo Jeff Hanneman, pelo Paul Gray, pelo Layne Staley, pelo Chester Bennington, pelo Chris Cornell – por todos eles. O Lemmy, Ronnie James [ Dio] … quero dizer, basta escolher, acho que todos eles foram tão gentis e altruístas que nos deixaram a música para o resto das nossas vidas. A música deles ajudou-nos a chegar até aqui. E acho que temos que agradecer essa dádiva. E eu vou carregar esta tocha com a minha banda e a minha família do metal que é mundial. E vamos fazer isto juntos. E vai ser muito divertido. ”
Já se passou uma década desde que os Mudvayne lançaram o seu quinto álbum e pouco se ouviu sobre o grupo durante este período.