SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Janeiro 2022

Causa Da Morte Da Enteada De Chris Daughtry Foi Confirmada Como Suicídio

A causa da morte da jovem Hannah Price, enteada de 25 anos do vocalista da banda Daughtry, foi confirmada como suicídio, de acordo com familiares.

Filha do primeiro casamento de Deanna, esposa de Chris Daughtry desde 2000, foi encontrada morta na própria residência em 12 de novembro de 2021. Após uma investigação para apurar o motivo da morte, a polícia determinou suicídio sob influência de narcóticos. 

“Muitas especulações foram feitas sobre [a causa da morte da Hannah] e depois de uma investigação completa pelas forças governamentais, nós podemos falar com maiores detalhes”, informou a família Daughtry em nota enviada à People

De acordo com os familiares, Hannah sofria com questões de saúde mental desde muito nova. Apesar de “entrar e sair da terapia e centros de tratamento” ao longo dos anos, a jovem começou a usar drogas e tinha relacionamentos tóxicos. “Apenas alguns meses depois de perder o pai biológico para o suicídio, Hannah foi vítima de um crime e levou um tiro no rosto. Fizemos tudo o que pudemos para apoiá-la e conseguir a ajuda que ela precisava para se recuperar dessas tragédias e colocar sua vida de volta nos trilhos”, continuou a nota.

A família, que já estava a mobilizar para trazer Hannah para mais perto e ajudar nos tratamentos quando o suicídio ocorreu, deixou um alerta. “Se vocês ou um ente querido estiver a passar por problemas de saúde mental, abuso ou dependência, procurem ajuda imediatamente”, disseram.

https://www.instagram.com/p/CWN__vOgao5/
Talvez queira ler também...   Eddie Van Halen Deixou Um Milhão De Dólares A Uma Instituição Que Ensina Música A Crianças Carentes
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com