SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
26 Janeiro 2023

Casal Headbanger Trocou Guitarras Em Vez De Alianças No Seu Casamento

||
0 Comentários
|

O casal fã de heavy metal, Madi Danger e Jay Aspen, trocou guitarras do modelo Gibson Explorer ao invés de alianças no seu casamento no passado mês. O vídeo do momento e as fotos publicadas pela própria noiva no Instagram podem ser vistos no final do artigo.

Em entrevista ao New York Post, Madi contou de onde surgiu a ideia: “Estávamos falando sobre que guitarras queríamos e estávamos a ver as Explorers no site da Gibson. Eu brinquei sobre as trocarmos no nosso casamento e então decidimos fazer isso. Eu realmente gosto de anéis de estilo vitoriano, mas eles são difíceis de achar e os que nós vimos pareciam muito baratos e péssimos. O Jay não queria me comprar uma porcaria de anel e ele não gosta de usar anéis de qualquer forma”.

“Foi muito divertido porque as guitarras ficaram escondidas por muito tempo – como quando o noivo não pode ver a noiva. Apenas algumas pessoas sabiam sobre isso, então algumas pessoas ficaram chocadas e depois empolgadas com isso”, completou.

https://www.instagram.com/madi_danger/?utm_source=ig_embed&ig_rid=1d9707b2-afbe-4180-b470-db798ffde9d3
Talvez queira ler também...   Kirk Hammett (Metallica) Falou Sobre A Possibilidade de Lançar Um Disco A Solo
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com