SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
19 Setembro 2018

Casa Assombrada Inspirada Nos Slipknot Abre Em Des Moines No Próximo Mês

||
0 Comentários
|

Os Slipknot anunciaram uma parceria com a casa assombrada Slaghterhouse de Des Moines ,Iowa. O local de 10.000 pés quadrados contará com recordações do grupo, meet & greets, cerca de 40-50 actores que trarão a “iconologia, tradição e cultura” da banda para a vida, e até mesmo uma oportunidade de passar pelo Slaughterhouse com um membro dos Slipknot.
O percussionista e co-fundador Shawn “Clown” Crahan falou sobre a colaboração num a conferência de imprensa na casa, que abriu pela primeira vez em 2010. “Há muito tempo que não fazemos nada em Des Moines além de concerto, por isso estamos muito felizes por fazer isto “, disse.
“Vai ser muito divertido. Vai ser assustador. E vai ser heavy metal”, acrescentou. “Vai ser a arte no seu extremo.”
“Vamos convidar toda a gente”, disse Crahan. “Normalmente, isto seria uma coisa estranha de se dizer, mas … vocês não vão acreditar em quem vai aparecer. Nós temos fãs dedicados. Quando nós fazemos tourneés na Europa, eles estão em todos os concertos.
“É tudo para os fãs”, disse ele. “É tudo sobre uma experiência especial e pessoal. Realmente vai ser um momento da nossa história, da sua história. E da nossa história em Des Moines.”

Ian Miller, o proprietário do Slaughterhouse, disse: “Esta coisa que está a acontecer está além do nosso pesadelo mais selvagem que se tornou realidade”.

Talvez queira ler também...   Judas Priest Criaram Fundação Em Homenagem Ao Guitarrista Glenn Tipton

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com