SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Setembro 2017

Carta De John Frusciante Para Jimmy Page É Colocada À Venda

||
0 Comentários
|

Uma carta de John Frusciante para Jimmy Page foi colocada à venda no eBay pela editora Recordmecca, com um lance inicial de1.250 dólares.

Na carta John Frusciante convida Jimmy Page para participar no disco da banda de Omar Rodriguez-Lopez, The Mars Volta.

“Querido Jimmy,

Muito obrigado por teres vindo ao nosso concerto. Ter-te  lá significou muito para todos nós. Tinha algo que eu precisava pergunta-te, mas não queria pressionar-te. Pensei em perguntar-te nesta carta e desta forma ficas livre para não responder se assim escolheres, sem nenhuma ofensa.

Oeu melhor amigo, Omar, é o guitarrista/líder dos The Mars Volta. Eles são minha banda favorita no mundo. A música deles vem do punk, da salsa, do rock progressivo e dos Led Zeppelin. O vocalista, Cedric, é um cantor extraordinário.

Eles estão a gravar um disco novo e seria o sonho do Omar ter-te, ele e eu, simultaneamente, a fazer um solo numa música. Omar e eu temos feito vários solos simultâneos com excelentes resultados, e significaria tudo para nós se tivéssemos a tua companhia. Podemos fazer isso enviando-te um CD para tocar e podes gravar num computador e depois enviar o arquivo de volta para nós em Los Angeles.

Se estiveres interessado, avisa-nos, porque eles estão na recta final da gravação (mas não há pressa).

Tudo de bom, John Frusciante.”

A carta foi enviada por fax. Uma vez que o pedido não teve sucesso, John Frusciante teve participação na música “L’Via L’Viaquez”.

Os The Mars Volta foram uma banda de Rock Progressivo, liderada por Omar Rodriguez-Lopez e Cedric Bixler-Zavala, que teve o seu fim em 2012.

Talvez queira ler também...   Capas De Discos Clássicos Transformadas Em Camisas De Futebol

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com