Cannibal Corpse: Ex-Vocalista Chris Barnes Criticou Kourtney Kardashian Por Usar Uma Camisola Da Banda
Com o frenesim da internet ao redor da foto de Kourtney Kardashian a vestir uma camisola de manga longa do sCannibal Corpse, era só uma questão de tempo até um membro do grupo de death metal tomar conhecimento do visual da modelo e apresentadora.
Chris Barnes, membro fundador e vocalista da banda entre 1988 e 1994, comentou brevemente a imagem da socialite ao lado de Travis Barker, baterista do blink-182 e namorado de Kourtney.
A irmã Kardashian ostentava uma roupa preta da cabeça aos pés com uma camisola de manga longa estampada com a capa do álbum “Eaten Back To Life” (1990), disco de estreia do sCannibal Corpse.
Barnes, que deixou a banda nos anos 1990 para formar o Six Feet Under, criticou o casal ao partilhar a foto. Na visão do vocalista, ambos não passam de “posers”. Quando um seguidor insinuou que se tratava de uma peça falsa de merchandising, o cantor negou. “É uma camisola autêntica”.