SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Julho 2020

“Caminhos Obscuros” É O Novo EP Dos Portugueses Mordaça

||
0 Comentários
|

O EP Caminhos Obscuros será o próximo trabalho da banda de Linda-a-Velha, que celebrará 15 anos em Outubro. A banda dá a conhecer o vídeo de Vives Entre Nós – single extraído deste novo registo composto por 5 temas originais e 1 versão da banda Brasileira Macakongs 2099.

Caminhos Obscuros – Composto por 5 temas inéditos e 1 versão, destaca-se o single Vives Entre Nós, com a participação de Jonhie (Simbiose) e Rato (Centopeia, Dr. Bifes e os psicopratas). Pelas palavras de Mordaça, “A música Vives Entre Nós tem um forte significado para a banda, apesar de ter uma letra positiva, é sobre a perda de uma pessoa muito chegada, uma pessoa boa e com uma personalidade muito vincada. A linha da música começa com um início de reflexão e introspectivo, seguindo para um momento mais energético e lutador concluindo com um suspense e saudade arrepiante. As participações do Jonhie e do Rato vieram dar mais força e sentido a esta música, pelo menos para nós, que é assim que sentimos, O Bifes Entre Nós”.

Vives Entre Nós é o tema de apresentação de Caminhos Obscuros,  o vídeo pode ser conferido aqui:

Em relação à versão da banda Brasileira Macakongs 2099, “ Inicialmente este 4º trabalho de estúdio seria para um SPLIT CD com os MACAKONGS 2099 e com apresentação neste mês de  Julho de concertos em Portugal com as duas bandas, mas com o Covid-19 será adiado para 2021. Então decidimos lançar as músicas já gravadas, em ano de celebração de 15 anos de Mordaça, e lançar o Caminhos Obscuros em Outubro e com ela a nossa versão de Macakongs 2099 em jeito de agradecimento pelo apoio  e divulgação que nos têm feito pelo Brasil. Também esperamos chegar ao público brasileiro em breve, sempre tivemos influência de bandas Brasileiras e faz sentido para nós tentarmos que nos conheçam do outro lado do Atlântico”.

Talvez queira ler também...   Anthrax Vão Tocar "Among The Living" Ao Vivo Na Íntegra
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com