SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
31 Outubro 2019

Caixa “Every Move You Make” Dos The Police Vai Ser Lançada Em Novembro

||
0 Comentários
|

Os The Police vão reeditar os seus álbuns clássicos em vinil de 180 gramas, juntamente com uma edição de seis CD’s na caixa “Every Move You Make: The Studio Recordings”, que contará com um disco bónus de faixas “lado b” da banda intitulado “Flexible Strategies”. Esta nova edição chegará ao mercado internacional no dia 8 de Novembro através da Universal Music.

“Reggatta de Blanc” foi lançado originalmente em 1979 pela A&M Records. O segundo álbum dos The Police revelou os sucessos “Message in a Bottle” e “Walking on the Moon”. A faixa que deu o nome ao álbum recebeu o Grammy de Melhor Performance Instrumental de Rock em 1980.

“Zenyatta Mondatta”, o terceiro álbum da banda, foi lançado em 1980 e é considerado um dos melhores álbuns de rock de todos os tempos. Neste disco, os The Police lançaram os singles de grande sucesso “Don’t Stand So Close To Me” e “De Do Do Do, Da Da Da Da”. Foi vencedor de dois Grammys.

Já “Ghost in the Machine”, lançado em 1981, alcançou o topo das tabelas no Reino Unido, além de uma importante performance comercial que rendeu vários discos de platina. É nele que se encontram os sucessos “Every Little Thing She Does is Magic”, “Invisible Sun” e “Spirits in the Material World”. Com uma produção musical sofisticada, este disco apresenta maiores influências do jazz, recorrente na carreira de Sting.

“Synchroniticy”, o quinto e derradeiro álbum dos The Police foi lançado em 1983 e foi o disco de maior sucesso comercial da banda. Neste álbum, nasceram os clássicos “Every Breath You Take”, “King of Pain”, “Wrapped Around Your Finger” e “Synchronicity II”. Foi nomeado para cinco categorias nos Grammys.

Talvez queira ler também...   Vídeo Mostra Actor De Stranger Things A Ensaiar “Master Of Puppets” Dos Metallica

“Every Move You Make: The Studio Recordings” será lançado como um caixa de 6 CD’s de edição limitada, apresentando todos os cinco álbuns de estúdio dos The Police, além de um disco bónus de 12 faixas, incluindo um remix raro de “Truth Hits Everybody”. Todos álbuns foram produzidos em material digipack dobrável e remasterizados em Abbey Road. Estão incluídos os álbuns “Outlandos d’Amour” (1978), “Reggatta de Blanc” (1979), “Zenyatta Mondatta” (1980), “Ghost in the Machine” (1981) e “Synchronicity” (1983).

Os fãs podem adquirir a colecção aqui.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com