SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
21 Outubro 2020

Bruce Springsteen Entrevistou Eddie Vedder e Dave Grohl

||
0 Comentários
|

Quem nunca se imaginou numa “conversa de bar” com os seus artistas favoritos? Se são fãs de Bruce Springsteen, Pearl Jam e Foo Fighters, esse momento ficou mais próximo de acontecer.

Isso porque The Boss e os vocalistas das duas bandas, Eddie Vedder e Dave Grohl conversaram no programa Letter To You Radio, da Apple Music.

Como adianta a Consequence Of Sound, apesar de não ser, de facto, num bar, a conversa rendeu histórias incríveis contadas pelos três.

O programa de rádio que serve para divulgaram o novo disco de Springsteen, intitulado justamente Letter To You, tem como tema os momentos marcantes das carreiras dos artistas.

Recebido por Bruce Springsteen no próximo episódio do programa a que vai ser lançado nesta sexta-feira, Eddie Vedder a certa altura passou de entrevistado a entrevistador.

Ele falou também sobre o início da carreira dos Pearl Jam e sobre a responsabilidade de lançar novas músicas:

Eu só queria fazer o próximo álbum e ter um próximo álbum melhor. Se gostas disso, então acho que temos mais disso. Melhor do que o anterior. Basicamente, eu só queria fazer mais discos.

A certa altura, Springsteen revelou também como seu sucesso foi “inesperado”, comparando-se com a própria banda de Eddie Vedder:

Parecia inevitável para os Pearl Jam, uma banda grande, poderosa e com alcance considerável.

Já Dave Grohl aproveitou o seu momento para contar dos percalços iniciais da sua carreira em bandas como Scream e Nirvana. Segundo ele, era difícil conseguir um concerto e quando eles conseguiam, tinham que viajar numa carrinha velha, dormir em sacos cama no chão e comer cachorro-quentes.

Ele lembrou também de como os membros do grupo tinham que juntar dinheiro para conseguir abastecer o carro velho que os transportava.

Talvez queira ler também...   Scorpions: Caixa Comemorativa Dos 30 Anos De "Wind Of Change" Vai Ter Um Pedaço Do Muro De Berlim

O episódio completo estará disponível na Apple Music a partir da próxima sexta-feira, dia 23.

https://embed.apple.media/public/assets/player.html?id=5f8f2b1e47b19a0001cfc876
https://embed.apple.media/public/assets/player.html?id=5f8f2ba547b19a0001cfc878
https://embed.apple.media/public/assets/player.html?id=5f8f2bdae1f7570001a0be62

|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com