SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Janeiro 2022

Bruce Dickinson Disse Que Iron Maiden Irão Tocar Os 82 Minutos De ‘Senjutsu’ Do Começo Ao Fim Na Nova Tourneé

||
0 Comentários
|

Em entrevista ao podcast “Talk Is Jericho”, Bruce Dickinson confirmou que os Iron Maiden planeia tocar o novo álbum “Senjutsu” na íntegra.

“O nosso plano — na real não é segredo, acho que toda a gente já falou sobre isso — nós falámos sobre tocar o disco inteiro do começo ao fim, mas não desta vez. E sabemos que vai ser algo que alguns fãs vão provavelmente adorar e outras pessoas vão dizer ‘Hmmm, eu não vou ver isso.’ Então a solução será tocarmos em lugares menores que vão lotar só com os fãs mais fanáticos.”

Dickinson esclareceu que a etapa de 2022 da tour “Legacy Of The Beast” que reinicia em maio na Croácia, vai focar-se nos clássicos como estava a acontecer antes da pandemia.

“A tour ‘Legacy Of The Beast’ é para pessoas que pagaram para ver aquele concerto com o nosso avião Spitfire no palco em “Aces High”, o lança-chamas em “Flight of Icarus” e tudo o resto. Mas as 3 primeiras músicas, possivelmente serão do disco novo. A faixa-título [‘Senjutsu’] é uma fantástica música de abertura — tão dramática. E ‘The Writing On The Wall’ vai ser uma excelente música ao vivo — uma música para o público cantar. Já dá para imaginar. Será fantástico.”

Sobre o facto do Maiden terem enfurecido muitos fãs ao decidir tocar os 75 minutos do então recém lançado “A Matter Of Life And Death” na tour de 2006, Bruce disse: “Ninguém é obrigado a comprar bilhetes. Se não nos querem ver a tocar o disco novo na íntegra, é só não comprar bilhete.”

Talvez queira ler também...   Corey Taylor Expulsou Mais Um Fã De Um Concerto Dos Slipknot
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com