SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Maio 2019

Brian May: Os Queen Ainda Não Ganharam Um Cêntimo Com O Filme “Bohemian Rhapsody”

A premiado filme biográfico dos Queen, “Bohemian Rhapsody”, chegou aos 903.175.016 de dólares na bilheteria mundial. Porém, o guitarrista Brian May disse que a banda ainda não recebeu um cêntimo do filme.

May disse que não imaginava que o filme ia ter tanto sucesso comercial. “Foi um longo trabalho de amor – cerca de 12 anos de desenvolvimento, acho. Sabíamos que iria bem correr bem na bilheteira mas não imaginávamos que fosse tão bem. Foi incrível ao redor do mundo”, contou.

“Eu tive que me rir no outro dia quando li um artigo que dizia que tínhamos ficado ricos com o filme. Se eles soubessem. Estivemos com um contador recentemente e ainda não ganhamos um cêntimo do filme. Quanto sucesso tem um filme que ter para que se comece a fazer dinheiro?”

Porém, ele disse que se sente orgulhoso com o resultado. “O sentimento é muito bom. Eu acho que mantivemos a dignidade do Freddie Mercury, sem ser descaracterizado. É muito real… eu acho que as pessoas ficaram impressionadas com a performance do Rami Malek. É fenomenal a maneira como ele entrou na pele do Freddie.”

 

Talvez queira ler também...   System Of A Down Anunciam Tournée Europeia

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com