SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Dezembro 2019

Brian May E Roger Taylor Dos Queen Criaram Um Filme Especial Para Enviar Uma Mensagem De Natal Aos Seus Fãs

||
0 Comentários
|

Os ícones dos Queen, Brian May e Roger Taylor, publicaram as suas mensagens pessoais de Natal para os fãs em todo o mundo com o presente de um novo filme de animação especialmente criado para a faixa “Thank God It’s Christmas” da banda, originalmente lançada em Novembro de 1984.

“Thank God It’s Christmas” foi uma colaboração rara entre Roger e Brian. A música passou seis semanas nas tabelas do Reino Unido durante o período de Natal / Ano Novo de 1984/1985. Ela teve uma segunda vida útil no Natal de 1995, juntamente com o single “A Winter’s Tale”, do álbum “Made In Heaven”. Aqui a faixa recebe um tratamento totalmente animado.

O conceito para este novo filme de animação veio directamente de Brian e Roger, que explicaram os seus pensamentos por trás disso, com Roger a dizer: “Ironicamente, o Natal tende a ser um momento tão stressante para muitos de nós. Tantas emoções, lembranças alegres de Natais passados como crianças encantadas e pais / adultos responsáveis. É apenas um grande alívio quando finalmente acontece. ”

Brian acrescenta: “O vídeo vai um pouco mais longe, incluindo um lembrete subtil de que nós, como seres humanos, agora precisamos sentir uma responsabilidade pelo bem-estar de TODAS as criaturas da Terra – não apenas para o nosso próprio benefício e o dos nossos netos, mas dos demais e o respeito pelos direitos dos próprios animais “.

Trabalhando com Brian e Roger, o filme foi realizado e animado por Justin Moon e produzido por Drew Gleason para a produtora ° 1824.

O novo filme “Thank God It’s Christmas” está disponível para duas versões: o lyric video e a versão original.

Talvez queira ler também...   Avatar: Novo Álbum "Hunter Gatherer" Chega Em Agosto

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com