SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Outubro 2019

Brian May Anunciou A Exposição “Adventures in Hell”

||
0 Comentários
|

Há dois anos, o guitarrista do Queen, Brian May, lançou um par de aplicações de realidade virtual para o Halloween, e agora ele está de volta com outro projecto relacionado com o terror.

Juntamente com os colegas curadores Denis Pellerin e Paula Fleming, May realiza uma exposição de cartões tridimensionais “Diableries” do século XIX. Os cartões são fotografias estereoscópicas de paisagens e criaturas infernais, originalmente modeladas a partir de argila.

A exposição acontece no Century Club, em Londres, no dia 28 de Outubro, que será transformada numa “cripta vitoriana de tentação e sedução”. A entrada será gratuita.

“Denis Pellerin, Paula Fleming e eu fizemos uma busca mundial nos últimos 30 anos, para descobrir cada uma das 182 cartas de Diableries já feitas”, diz May.

“Agora o conjunto está finalmente completo e, nesta nova exposição de Diableries, partilharemos toda a série destes encantos diabólicos pela primeira vez desde 1860. Essas aventuras em 3D no inferno da época vitoriana são mais impressionantes do que nunca e estamos orgulhosos por dar-lhes uma nova vida no século 21. A exposição abre a semana do Halloween!”

“A exposição também incluirá alguns estereoscópios e cartões originais a partir da década de 1850; mostraremos como estas incríveis obras-primas estereoscópicas foram criadas e como elas podem ser trazidas à vida em 3D hoje, tão nítidas e quentes quanto em 1861”.

O guitarrista já publicou um livro com imagens estereoscópicas , outra de fotografias da Lua, criou um filme de animação baseado em Diableries chamado “One Night In Hell”, publicou o livro “Queen em 3D”, lançou uns fones de realidade virtual e colaborou com a Google num experiência de realidade virtual de “Bohemian Rhapsody”.

Talvez queira ler também...   Serj Tankian Gravou Versões De David Bowie E Talking Heads

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com