SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
04 Maio 2021

Brian Johnson Juntou-se Aos Foo Fighters Para Cantar O Clássico “Back In Black” Dos AC/DC Num Evento Que Será Transmitido Esta Semana

||
0 Comentários
|

Com a vacinação em andamento pelo mundo, os Foo Fighters finalmente deram o seu primeiro concerto com público presente desde que a pandemia teve início.

A banda foi uma das convidadas para o “Vax Live: The Concert to Reunite the World“, evento pró-vacinação organizado pelo Príncipe Harry, da realeza britânica, ao lado da sua esposa Meghan Markle e da Global Citizen, uma organização internacional de direitos humanos.

A festa foi toda gravada em Los Angeles no passado e Harry explicou que “o acesso à vacina não pode ser determinado pela geografia”. A ideia é combater a desinformação acerca da vacina com o concerto e angariar doações de grandes empresas.

Os Foo Fighters contaram mesmo com uma ajudinha de Brian Johnson para cantar o clássico “Back in Black”, dos AC/DC.

Todo o público presente no concerto estava vacinado (e muitos eram profissionais de saúde, aliás), permitindo que tudo tenha acontecido de maneira segura.

A transmissão vai ao ar no dia 8 de Maio. Em seguida, aproveitem para ver qual foi o setlist tocando por Dave Grohl e companhia.

Setlist:

All My Life
Everlong
Back in Black (cover de AC/DC, com Brian Johnson)
Times Like These
My Hero
Best of You

Talvez queira ler também...   Os Saxon Divulgaram Uma Versão De "Speed King" Dos Deep Purple
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com