SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
17 Novembro 2016

Brian Johnson Em Novo Single Com Greg Billings

||
0 Comentários
|

A banda americana The Greg Billings Band lançou o single “Old Friends Don’t Come Easy” que contou com a participação do vocalista Brian Johnson. Este é o primeiro single de Johnson depois da sua saída dos AC/DC.

 A música faz parte do álbum “Boom Boom All Night” que será lançado no próximo dia 28 de Novembro. A pré-venda do disco já está disponível na loja da banda de Greg Billings.

A participação de Brian neste novo trabalho de Greg é mais um sinal da amizade dos dois. Em 2008, Johnson gravou com com Billings a música “In The Midnight Hour” lançada no mesmo ano no álbum “Do-Overs”.

“OId Friends Don’t Come Easy” foi escrita por Greg Billings e é a primeira música que Brian gravou após sua saída dos AC/DC em Março deste ano. Segundo informou a assessoria de imprensa da banda na época, a saída de Brian aconteceu devido ao risco de surdez caso ele continuasse a cantar ao vivo.

A gravação da nova música aconteceu em Julho passado num estúdio na cidade de Sarasota, na Flórida, EUA.

Talvez queira ler também...   DELFINS ANUNCIAM SEGUNDAS DATAS DA DIGRESSÃO "U OUTRO LADO" PARA LISBOA (2 DEZ) E PORTO (28 DEZ)
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com