SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
18 Dezembro 2018

Brian “Head” Welch: Os Korn Vão Focar-se No Novo Álbum No Ínicio Do Ano

||
0 Comentários
|

O guitarrista dos Korn, Brian “Head” Welch, falou com a Revolver sobre o progresso do seu próximo álbum de estúdio da banda. O músico revelou que eles já começaram as gravações da bateria, embora possam incluir mais algumas canções de última hora.

Sobre o progresso da gravação do novo álbum dos Korn, o guitarrista do grupo disse isto:

“Estou muito contente com o novo álbum. Eu não posso esperar para fazer isto de novo. Ainda há muito para fazer. O que temos é realmente encorajador. Nós escrevemos e gravámos a maior parte da bateria. Mas provavelmente vou escrever mais algumas músicas, isso está sempre a acontecer. Definitivamente, no início do ano vamos concentrar-nos nisso “.

Questionado onde o disco está a ser gravado, Welch respondeu o seguinte:

“Nós fomos a Nashville várias vezes, fizemos muitas coisas em Los Angeles. Nós também escrevemos com Jo ohn Feldmann para as demos. O Travis Barker fez a bateria temporária em algumas faixas e isso foi óptimo. Conhecemos o John Feldmann desde 1987 – ele estava nos Electric Love Hogs. Por isso estamos a escrever com pessoas diferentes. Nós escolhemos o produtor Nick Raskulinecz e ele é muito prático e um grande fã de música. Não é um trabalho ou um concerto para ele “.

Sobre a data de lançamento do disco:

“Deve estar à venda no próximo outono. Temos que o fazer, porque queremos voltar aos fãs no próximo ano e fazer o nosso trabalho. Estamos a trabalhar muito. Nós passámos por muitas coisas. Agora é a altura pegar em todas essas emoções e transformá-las em algo positivo com a música. Jonathan [Davis, vocalista] é muito bom nisso. ”

O novo álbum dos Korn será o sucessor de “The Serenity Of Suffering”, lançado em 2016 pela Roadrunner Records.

Talvez queira ler também...   Linkin Park Divulgaram Um Novo Video Com Chester Bennington

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com