SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
21 Junho 2023

Brandon Boyd Dos Incubus “Temeu Pela Sua vida” Num Concerto Concerto Dos Slayer

||
0 Comentários
|

Durante uma presença no podcast Revolver Fan First, o vocalista do Incubus, Brandon Boyd, falou sobre a sua experiência num concerto dos Slayer.

Quando ele foi questionado pelo entrevistador sobre a tourneé da sua banda ao lado dos Primus, e como foi experimentar e estranha magia de Les Claypool, Brandon disse:

 “Isso é incrível, na verdade é uma óptima descrição dessa banda NOTA: O Les já descreveu os Primus para os membros do Slayer como uma empada de frango, sete minutos fora do forno – reconfortante, familiar, quente). Eu vi os Slayer também no Whiskey A Go Go, e foi aterrorizante.

Temi pela minha vida, estava com Mike Einziger da nossa banda, e vimos as primeiras músicas e pensámos: ‘Temos que sair daqui, vamos morrer. Eu não quero morrer num concerto dos Slayer.’ O que me tornaria um péssimo fã dos Slayer a propósito. Se és um verdadeiro fã dos Slayer, vais morrer num de seus concertos.”

Talvez queira ler também...   LET SHADES DO reúnem lendas de Savatage e Blind Guardian no novo single "No More Lies"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com