SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
08 Fevereiro 2024

“Braille dos Porcos” é o mais recente single de MURRO

Guerras, destruição, manifestações, violência. 
Até quando a luta de poder vai massacrar parte do mundo de forma cruel e desumana? 
Seremos realmente humanos? Ou meros fantoches de vontades alheias? 
“Braille dos Porcos” é o novo single de MURRO e carrega consigo não só o peso denso de uma sonoridade rápida e robusta, como o descontentamento e revolta sobre o que se passa no nosso mundo. 

Os MURRO nascem em 2012, em Setúbal, pelas mãos de Macaco Rápido e Hugo Cão inicialmente como duo, tendo integrado a formação, mais tarde, outros músicos. Actualmente, apresenta-se em formato power trio com Hugo Cão na voz, Macaco Rápido na guitarra e Gonçalo Mota na bateria. O caminho sonoro que percorrem deambula entre o hardcore, o D-beat e algum noise shoegaze, não se apresentando como uma forma definida. Assumidamente de carácter reivindicativo, a banda projecta posições anti imperialistas, anti fascistas, anti exploração da classe operária, anti egocentrismo e muitos outros problemas vincados no rosto da natureza humana. 
No que diz respeito às músicas, essas são caracterizadas por notas dissonantes, batidas rápidas e acordes, muitas vezes, tenebrosos em jeito de abertura das hostes pela Guarda Nacional Republicana a cavalo galopante e feroz. 

Depois do primeiro disco lançado em 2017 em formato duo, os MURRO lançaram a 22 de Outubro de 2021, o álbum Misantropo com o selo da Raging Planet e estão agora a preparar o novo disco que vai sair no último trimestre deste ano. 

Talvez queira ler também...   Os KISS Entraram Numa Nova Era Em Que O Rock Vive Para Sempre Com Avatares Digitais
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com