SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
29 Abril 2019

Bon Scott Foi Homenageado Pela Loja De Doces Mais Antiga Da Escócia

||
0 Comentários
|

A mais antiga loja de doces da Escócia criou uma saborsa guloseima para os fãs dos AC / DC que participarem no Bonfest este fim de semana.

A Star Rock Shop está localizada em Kirriemuir, cidade onde a lenda do AC / DC Bon Scott passou seus anos de formação – e eles decidiram vender os doces Hell Balls para celebrar o festival deste fim de semana e marcar o 40º aniversário do álbum “Highway To Hell”.

O festival anual na cidade acontecerá de 3 a 5 de maio e contará com várias bandas com temas dos AC / DC, juntamente com outros artistas que estão mais a unir-se para homenagear o falecido vocalista.

A dona da loja, Liz Crossley-Davies, disse ao The Courier: “Para representar o inferno, eu queria a cor das chamas, então elas são vermelhas, laranja e pretas. E para um nome e uma imagem tão fortes, tinha de haver um sabor único, mas forte e ousado – então elas são uma groselha azeda. ”

 

Ela acrescenta: “Existem algumas músicas e álbuns que não importam a sua idade ou gosto musical, todos sabem, e “Highway To Hell” é um deles.

“Muitos não sabem que a música vem de um álbum com o mesmo nome, mas todos conhecem a melodia e o refrão. E foi isso que fez um artista como o Bon Scott especial – criar música que seja reconhecível, cruze todos os estilos de vida e dure. ”

Em maio de 2016, uma estátua de Bon Scott criada pelo escultor John McKenna foi revelada em Kirriemuir depois de uma campanha de crowdfunding arrecadar mais de £ 50.000 libras para o projecto.

Talvez queira ler também...   James Hetfield: Ainda Não Escrevemos O Melhor Disco Dos Metallica

Para mais informações sobre o Bonfest 2019, visitem o site oficial.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com