SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
28 Fevereiro 2019

Body Count Vão Começar A Gravar Um Novo Álbum Em Abril

||
0 Comentários
|

Body Count, a banda de metal liderada pela lenda do hip-hop, o actor e realizador Ice-T, vai entrar em estúdio em Abril para começar a gravar o seu novo álbum, “Carnivore”. Uma versão final é esperada no fim de 2019.

Ice-T disse sobre o próximo disco:

 

Em Junho do ano passado, Ice-T disse a Iain Chambers que os Body Count queriam mostrar mais com o seu próximo álbum depois de estabelecerem um padrão alto com os seus dois últimos lançamentos de estúdio.

“Quando fizemos o “Manslaughter” em 2014, tinham-se passado 20 anos desde o álbum anterior e eu só queria ver se ainda tínhamos uma base de fãs, e tinhamos”, disse. “Nós superámos o “Manslaughter” com o “Bloodlust” e a legião cresceu. Agora temos que superar o “Bloodlust”. Este é o nosso único objectivo – não fazer o melhor álbum de rock da história; é apenas superar o “Bloodlust”. ”

De acordo com Ice-T, ele decidiu chamar o novo álbum dos Body Count de “Carnivore” porque “as pessoas estão a ficar moles. Não há problema em dizer: “Sou vegan” ou “sou vegetariano” explicou. “Eu digo que sou carnívoro – só como carne. As pessoas dizem “que raio é isso? Eu acho que a pessoa que vai vir atrás de ti não será vegetariana; será [alguém] carnívoro ”.

“Bloodlust” foi lançado em Março de 2017. O disco incluiu contribuições de Dave Mustaine dos Megadeth, Max Cavalera dos Soulfly e Cavalera Conspiracy e Randy Blythe dos Lamb Of God.

Talvez queira ler também...   Robert Trujillo: Os Metallica Ainda Vão Gravar O Seu Melhor Disco

“Bloodlust” foi gravado com o produtor Will Putney (Miss May I, Upon A Burning Body), que também produziu “Manslaughter”. O esforço continha as versões dos Body Count das canções “Postmortem” e “Raining Blood” dos Slayer.

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com