SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Maio 2021

Bob Dylan Vai Ter Um Museu Exclusivo Dedicado À Sua Obra

||
0 Comentários
|

Bob Dylan tem tido uma série de homenagens recentemente por ter celebrado 80 anos no passado dia 24 de Maio. Mas, talvez, nenhuma delas seja tão grande quanto esta. Um museu dedicado às obras do renomado cantor será inaugurado nos Estados Unidos no próximo ano.

O Bob Dylan Center, localizado na cidade de Tulsa, em Oklahoma, será inaugurado a 10 de Maio de 2022. O edifício de três andares, que apresenta uma imagem de Dylan de 1965 doada pelo fotógrafo Jerry Schatzberg na sua fachada, está sendo projectado pela empresa de arquitectura e design Olson Kundig.

De acordo com o New York Times, o magnífico prédio abrigará mais de 10.000 peças de Bob Dylan Archive e uma colecção recém-adquirida, que inclui manuscritos de algumas das canções do artista, gravações inéditas, performances de filmes, fotografias raras, entre outros itens exclusivos.

Além disso, os visitantes ainda passarão por experiências imersivas como a recriação do estúdio de Dylan e uma inovadora sala de cinema de arquivo, gerida pela renomada cronista Jennifer Lebeau.

Como amostra do rico material que os fãs terão contato, o Bob Dylan Center oferece o download gratuito de uma versão inédita de “Don’t Think Twice, It’s All Right”, que é descrita como “um exemplo dos tesouros a serem encontrados” no museu. Cliquem AQUI para ouvir ou baixar o arquivo.

https://www.instagram.com/accounts/login/

Talvez queira ler também...   Lars Ulrich Diz Que Volta Para A Dinamarca Se Trump Ganhar
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com