Bob Dylan Lançou A Sua Primeira Música Inédita Em Oito Anos
As coisas não andam nada bem pelo mundo e pior ainda no cenário da música, com concertos cancelados e artistas a tentarem reinventar-se nas suas quarentenas.
Mas há uma notícia boa sobre novas produções no meio de tudo isso. Ela vem através de Bob Dylan. O icónico cantor lançou a sua primeira música original desde o álbum “Tempest“, de 2012. De lá para cá, os seus lançamentos concentraram-se apenas em versões.
“Murder Most Foul”, disponibilizada na madrugada desta sexta-feira para audição nas plataformas digitais, não é apenas uma música nova, trata-se de uma canção com dezassete minutos de duração e aborda o assassinato do presidente americano John F. Kennedy.
Dylan tem o apoio de piano e cordas para fazer uma espécie de poema sobre esse período da história dos Estados Unidos, numa música que revelou ter criado há algum tempo.