18
Junho
2026
Bob Dylan cantou ‘I Shall Be Released’ pela primeira vez desde 2008
Bob Dylan foi aos arquivos e incluiu a canção I Shall Be Released no alinhamento do concerto que deu a 9 de junho em Oregon, Estados Unidos. O músico, compositor e escritor não tocava o tema do final dos anos sessenta desde 2008.É a terceira canção da era Basement Tapes que Dylan toca na atual digressão. ‘Baby, Won’t You Be My Baby’ e ‘You Ain’t Goin’ Nowhere’ foram os outros temas que o músico levou para o palco.
|