SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
25 Fevereiro 2021

Blisskrieg É A Nova Banda De Ex-Membros Dos Days Of The New

||
0 Comentários
|

O guitarrista Todd Whitener, o baixista Jesse Vest e o baterista Matt Taul, ex-membros dso Days Of The New, banda que fez bastante sucesso no final dos anos 90, juntaram-se ao vocalista Donald Carpenter, ex-Submersed, e formaram um novo grupo, os Blisskrieg.

O interessante é que Carpenter foi descoberto através de uma playlist no Spotify. Os músicos ouviram uma música dos Submersed, gostaram dela e passaram a pesquisar a vida do vocalista, até mandar uma mensagem a perguntar-lhe se queria entrar numa banda nova. Carpenter passou a partilhar material até que o projecto ganhou corpo e eles puderam encontrar-se fisicamente.

“Foi incrível, a maneira como juntámos forças na primeira vez que nos encontrámos no estúdio. Foi como se nos conhecessemos a vida toda. Há sempre alguém que conheces há muito tempo e foi assim com ele”, disse Whitener sobre o vocalista.

Os músicos passaram boa parte do período de isolamento a discutir novas ideias sonoras que resultaram num álbum de estreia de 10 faixas intitulado “Remedy“, que foi lançado. O primeiro single dos Blisskrieg é a canção “Inside Me”.

Talvez queira ler também...   U2 E Noel Gallagher Tocaram “Don’t Look Back In Anger” Em Londres
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com