Black Veil Brides lançam vídeo para «Revenger»
Com a antecipação a crescer a cada momento, os Black Veil Brides anunciaram o seu muito aguardado sétimo álbum de estúdio, «VINDICATE».
O disco será lançado mundialmente a 8 de maio através da Spinefarm.
O álbum já está disponível para pré-reserva aqui.
«Revenger», com a participação dos Machine Head, é a canção mais recente (a sétima, para quem estiver a contar) da estreia pela Spinefarm.
A faixa retrata a vingança como fantasia e desilusão, acompanhando um vingador autoproclamado convencido de que a retribuição poderia trazer justiça.
«Revenger» demonstra ainda mais a versatilidade da banda composta pelo vocalista Andy Biersack, os guitarristas Jake Pitts e Jinxx, o baixista Lonny Eagleton e o baterista Christian Coma.
Sobre o novo tema, Andy Biersack explica:
Sempre me interessei pelo tipo de dilema ético que temos culturalmente ao torcer pela justiça. Achei que seria um exercício interessante escrever letras da perspetiva de alguém que tenta procurar a forma máxima de justiça. Como estava a escrever com a voz de outra pessoa, senti que este seria o tipo de canção que seria melhor servida tendo a voz de outra pessoa no tema. Por isso, trouxemos o Robb Flynn dos Machine Head. A razão pela qual ele me veio primeiro à cabeça foi, claro, a sua voz, tonalidade e estilo, que achei perfeitos para isto. Ele também é alguém que foi um dos primeiros verdadeiros defensores dos Black Veil Brides. Nos primeiros dias, quando estávamos a ser absolutamente arrasados por todas as outras bandas de metal, o Robb Flynn e os Machine Head defenderam-nos, disseram coisas positivas sobre nós e mantiveram isso durante anos e anos. Acho que é uma das minhas canções favoritas do disco.