SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Maio 2020

Black Sabbath: Tony Iommi Remisturou O Álbum “Forbidden” E Pretende Lançá-lo Em Breve

||
0 Comentários
|

O mestre dos riffs Tony Iommi conversou com o radialista norte-americano Eddie Trunk e revelou ter finalizado a remistura do álbum “Forbidden” (1995).

“Já está pronto, concluí-o há algum tempo, mas estou a aguardar porque há coisas da fase com o Ozzy (Osbourne, vocalista) que serão lançadas, por isso, eu não queria bombardear o mercado com tudo de uma vez”, explicou Iommi.

“Não dá para mudar as músicas. Até gostaria, mas não dá. Tem de sair mesma forma como foi lançado, originalmente. Tentámos apenas engrossar o som da bateria nessa remistura”, continuou Iommi.

“Eu só queria fazê-lo soar melhor, dentro da minha perspectiva pessoal. Adorava ter feito isso com o “Born Again” [álbum dos Black Sabbath com o vocalista Ian Gillan, lançado em 1983], mas não consegui, porque não encontrámos todas as gravações originais. Algumas perderam-se e ninguém sabe onde estão”, finalizou.

Talvez queira ler também...   Anneke van Giersbergen revelou capa e repertório do EP "La Vie"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com