Black Sabbath: Heaven And Hell E Mob Rules Vão Ter Versões Deluxe Com Músicas Raras E Inéditas
A parceria entre o saudoso vocalista Ronnie James Dio e oS Black Sabbath rendeu, durante a década de 80, dois álbuns clássicos: Heaven And Hell e Mob Rules. A boa nova é que os discos vão ter uma versão, com músicas raras e inéditas e áudio remasterizado. O lançamento é da editora BMG.
“Heaven And Hell: Deluxe Edition” e “Mob Rules: Deluxe Edition” serão lançados separadamente em 4 e 18 de novembro, respectivamente. Cada álbum estará disponível em 2CDs e 2LPs. Devido a limitação de espaço, ambas edições em vinil incluem uma selecção de material bónus dos CDs. Os álbuns também estarão disponíveis no formato digital: download e streaming. A pré-venda está liberada aqui.
“Heaven And Hell: Deluxe Edition” vem com inúmeras faixas bónus nunca lançadas nos Estados Unidos, incluindo versões ao vivo de “Children Of The Sea” e “Die Young” gravadas em Hartford, Connecticut, em 1980. Além disso, o trabalho inclui raridades como “E5150” e “Neon Knights”, que só apareceram na edição limitada de “Black Sabbath: Live At Hammersmith Odeon”.
“Mob Rules: Deluxe Edition” também possui uma ampla gama de material raro e inédito, com faixas do “Live At Hammersmith Odeon”. A cereja em topo do bolo é o concerto realizado em Portland, Oregon, em 1982, que traz performances impecáveis de “Neon Knights”, “Heaven And Hell” e “Voodoo”.