SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
21 Maio 2018

Billy Corgan Diz Que O Metal Não É Respeitado Pelos Hipsters E A Classe Alta

||
0 Comentários
|

O vocalista dos Smashing Pumpkins, Billy Corgan, falou sobre como ele acredita que a música de metal foi desprezada pela classes altas e pelos hipsters.
Corgan esteve conversou com baterista do Metallica, Lars Ulrich, quando deu a sua opinião acerca da música que o moldou na sua juventude.
“Durantes anos eu levei nas orelhas de ser fã de metal – que não era para mim. Nas aulas havia politiquices estranhas – a maioria das pessoas que criticam pessoas como nós, por ser mosquem somos, o que somos ou o que representamos, tinha uma formação melhor do que a nossa ”, disse Corgan.
“Nós não fomos necessariamentte para uma boa escola, nós não liamos o jornal fixe. Para mim, bandas como a tua [Metallica] disseram-me que existe um outro mundo que está mais alinhado com a experiência que temos, do que a que estamos a ouvir. ”
Ele acrescentou: “Então, quando eu ouvia Mercyful Fate, Metallica, ou Ted Nugent – “Espera, há um outro mundo do que aquele em que me dizem que eu devo acreditar. Até hoje, com todo o dinheiro que o metal move, é incrível como é desrespeitado. ”
O vocalista acrescentou que parte da razão para a discriminação pode estar associada às várias subculturas “indesejáveis” envolvidas na cena.
“Os hipsters não entendem”, acrescentou. “Se te sentasses e elaborasses quem querias ser no papel, não estarias nos Metallica ou nos The Smashing Pumpkins.”

Talvez queira ler também...   Dupla Faz Mashup De Rage Against The Machine E QOTSA

Deixa um comentário