SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
21 Maio 2018

Billy Corgan Diz Que O Metal Não É Respeitado Pelos Hipsters E A Classe Alta

||
0 Comentários
|

O vocalista dos Smashing Pumpkins, Billy Corgan, falou sobre como ele acredita que a música de metal foi desprezada pela classes altas e pelos hipsters.
Corgan esteve conversou com baterista do Metallica, Lars Ulrich, quando deu a sua opinião acerca da música que o moldou na sua juventude.
“Durantes anos eu levei nas orelhas de ser fã de metal – que não era para mim. Nas aulas havia politiquices estranhas – a maioria das pessoas que criticam pessoas como nós, por ser mosquem somos, o que somos ou o que representamos, tinha uma formação melhor do que a nossa ”, disse Corgan.
“Nós não fomos necessariamentte para uma boa escola, nós não liamos o jornal fixe. Para mim, bandas como a tua [Metallica] disseram-me que existe um outro mundo que está mais alinhado com a experiência que temos, do que a que estamos a ouvir. ”
Ele acrescentou: “Então, quando eu ouvia Mercyful Fate, Metallica, ou Ted Nugent – “Espera, há um outro mundo do que aquele em que me dizem que eu devo acreditar. Até hoje, com todo o dinheiro que o metal move, é incrível como é desrespeitado. ”
O vocalista acrescentou que parte da razão para a discriminação pode estar associada às várias subculturas “indesejáveis” envolvidas na cena.
“Os hipsters não entendem”, acrescentou. “Se te sentasses e elaborasses quem querias ser no papel, não estarias nos Metallica ou nos The Smashing Pumpkins.”

Talvez queira ler também...   Burton C. Bell (Fear Factory) Vai Lançar Um Novo Álbum Com Os Ascencion Of The Watchers

Deixa um comentário