SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
21 Janeiro 2022

Bill Ward Explicou O Que O Deixou Impressionado No Cenário Actual Do Heavy Metal

||
0 Comentários
|

O lendário baterista Bill Ward, um dos membros originais da banda Black Sabbath, recentemente foi entrevistado pelo jornalista Rich Hobson, que é colaborador da revista Metal Hammer. Após falar sobre o seu passado, Bill fez uma pequena análise do cenário actual do heavy metal. O músico também contou o que mais o impressiona no estilo que ele ajudou a criar e desenvolver.
“O heavy metal está sempre a ser re-inventado e temos grandes músicos. Uma das coisas que eu acho incrível são os baixistas e bateristas do heavy metal. Eu não posso acreditar como estes tipos tocam agora”, declarou o influente e humilde baterista.

Na mesma entrevista, Bill falou a respeito do sacrifício que fez para ajudar a pagar a gravação de “Heaven And Hell”, nono disco dos Sabbath, lançado em abril de 1980.

Bill Ward teve várias passagens pelos Black Sabbath, com destaque para a primeira, entre 1969 e 1980. Durante o período, gravou alguns dos discos mais importantes da história do metal, como o de estreia homónimo, “Paranoid”, “Master Of Reality”, “Vol. 4”, “Sabbath Bloody Sabbath”, “Sabotage” e “Heaven And Hell”.

https://www.loudersound.com/features/bill-ward-black-sabbath-were-so-tight-wed-have-the-same-dreams
Talvez queira ler também...   Patti Smith Confirmada Na Próxima Edição Do Festival Paredes De Coura
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com