SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Setembro 2019

Being As An Ocean Regressam A Portugal Em Novembro

A banda Being As An Ocean está de regresso a Portugal. Depois da estreia em solo luso em 2015, a formação liderada por Joel Quartuccio tem nova passagem garantida por Lisboa, dia 30 de Novembro, no Estúdio Time Out.

A banda californiana está também de regresso com música nova. Nesta passada sexta-feira, 13 de Setembro, o quarteto afecto às vertentes mais melódicas do hardcore, deu a conhecer o seu muito aguardado 5º álbum de originais, PROXY: An A.N.I.M.O. Story – já disponível nas plataformas de streaming. Play Pretend foi o tema escolhido para single de lançamento e o vídeo pode já ser visto no YouTube da banda.

30 Novembro | Estúdio Time Out (Lisboa)

A digressão PROXY, esta que traz os Being As An Ocean a Portugal, conta com perto de 30 datas um pouco por toda a Europa. O grupo norte-americano tornou-se conhecido pela combinação de uma sonoridade pós-hardcore enérgica e melódica, tendo atingido o estatuto de fenómeno online graças a temas que superam largos milhões de streams no Spotify, tais como “The Hardest Part…”, “Dissolve” ou “This Loneliness Won’t Be The Death of Me”.

Os Novelists FR e os galeses DREAM STATE (em estreia absoluta em Portugal) farão a abertura do concerto.

Os bilhetes para este espectáculo já se encontram disponíveis em bol.pt e locais habituais.

PREÇOS
Pré-venda: 18€
No dia: 20€

Talvez queira ler também...   UNO Vai Ter Versão Para Daltónicos

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com