SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Novembro 2017

Beatles: Cópia Rara Do Álbum “Yesterday And Today” Vai A Leilão

||
0 Comentários
|

Uma cópia rara do álbum “Yesterday and Today” dos Beatles vai a leilão no dia 11 de Novembro.
O disco era propriedade do músico John Lennon e traz a capa original do álbum: os quatro mascarados de talhantes juntos a bonecas de plásticos mutiladas.
A capa de Yesterday and Today passou por mudanças depois de todas as cópias não vendidas tere sido destruídas. Apenas algumas foram poupadas, como a cópia de John Lennon.
O músico deu o disco ao colecionador Dave Morrell em 1972 junto a uma mensagem escrita a mão: “Para Dave, John Lennon”.
A cópia será colocada em leilão com o valor mínimo de 200,000 dólares.
Gary Shrum, director da empresa responsável pelo leilão, Heritage Auctions, disse a um jornal britânico que a peça é rara pois a capa dos Fab Four como talhates foi retirada das prateleiras no dia seguinte ao seu lançamento.
“É também a cópia do próprio John Lennon. Então é um peça maravilhosa para qualquer coleccionador dos Beatles.”

Talvez queira ler também...   Trent Reznor Revelou Que Está A Planear Trabalhar Em Novas Músicas Dos Nine Inch Nails

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com