SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
04 Novembro 2019

Bauhaus Reuniram-se Para Tocar Ao Vivo Pela Primeira Vez Em 13 Anos

||
0 Comentários
|

Os Bauhaus, dos maiores representantes do pós-punk britânico voltaram aos palcos com a sua formação original: Peter Murphy, Daniel Ash, Kevin Haskins e David J. Os músicos reuniram-se na noite deste domingo no Hollywood Paladium, de Los Angeles, numa performance que marcou a primeira vez que os músicos tocaram juntos em 13 anos.

Os fãs deliciaram-se com um set musical de 15 músicas, incluindo os êxitos “She’s in Parties”, “Bela Lugosi’s Dead”, “The Man With the X-Ray Eyes”, “Swing The Heartache” e versões como “Sister Midnight”, de Iggy Pop, e “Ziggy Star Dust”, de David Bowie.

A banda cessou actividades em 2008, ano em que lançou “Go Away White”, álbum número cinco da banda que não chegou a ganhar uma tourneé de divulgação. A última vez que os Bauhaus foram para a estrada foi em 2006. Por conta disso, esta performance teve bilhetes disputadíssimos e fez com que o grupo anunciasse mais duas datas, 8 de Novembro no Elysium de Austin, no Texas, com o grupo Love And Rockets; e mais um concerto no mesmo Hollywood Paladium, a 2 de Dezembro.

 

Talvez queira ler também...   Jovens Metaleiros Hammerhedd Tornaram-se Novamente Virais Com Mais Uma Música Pesada

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com