SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Julho 2022

Baterista Dos System Of A Down Diz Que É “Um Insulto” A Banda Não Lançar Novas Músicas

||
0 Comentários
|

Se sentem falta de novas músicas dos System of a Down, saibam que pelo menos um dos membros da banda simpatiza com isso.

Trata-se de John Dolmayan, o polómico baterista do grupo que conversou recentemente como Sona Oganesyan e falou sobre os lançamentos mais recentes — e surpresa — dos SOAD, as músicas “Protect the Land” e “Genocidal Humanoidz”, lançadas para ajudar a causa da Arménia em 2020.

No conversa, ele deixou claro que acredita que a sua banda ainda pode contribuir e descreveu como “um insulto” o facto de não surgirem novas canções (via Loudwire):

Obviamente, nós ainda temos algo para dar ao mundo. E quando lançamos algo que realmente tem um impacto, pensamos ‘Porque é não estamos sempre a fazer isto?’. E aí eu entro no buraco de frustração e raiva.

Eu sou uma pessoa sensível, então eu não consigo ficar segurando essas coisas — tem que sair de um jeito ou de outro. E me leva um bom tempo lidar com isso e aceitar isso, porque eu também sou realista no sentido de que a vida é finita; você só tem uma certa quantidade de tempo. E aqui estamos. Nós temos esse dom que veio de Deus ou de qualquer outro lugar, e não estamos fazendo nada com isso.

É um insulto para todas as outras pessoas que tentam fazer acontecer qualquer empreitada que seja. E aqui estamos nós — nós ‘chegamos lá’, nós temos o talento, nós temos a habilidade, nós temos uma base de fãs que nos adora, nós vendemos, sei lá, quanto quer que seja — 30 milhões de álbuns ou mais — e [os fãs] estão sedentos por mais, e a gente só não faz. Isso é tipo a pior coisa — ter a habilidade de fazer algo e não fazê-lo é, eu acho, a pior coisa do mundo no sentido da perspectiva de um artista. Você só está se machucando.

Ainda de acordo com Dolmayan, o segredo para que o SOAD possa lançar novas músicas é todos os integrantes “deixarem [todo o resto] de lado”. Ele se disponibilizou a fazer isso mas, infelizmente, acredita que não seria algo que os companheiros de banda estão dispostos a fazer.

Talvez queira ler também...   Mastodon: O Guitarrista Bill Kelliher Não Se Sente Inspirado Para Compor Durante A Epidemia Do Coronavirus
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com