SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Outubro 2019

Baterista Dos Pink Floyd Não Acreditava No Fim Da Banda, Mesmo Depois Do Concerto De Despedida

||
0 Comentários
|

Em entrevista para o site britânico Eon Music, Nick Mason falou sobre o concerto de despedida dos Pink Floyd a 2 de Julho de 2005. O baterista não acreditava no fim da banda, mesmo depois da última performance no evento da Live 8, em Londres.

Questionado se sabia que aquele era o fim, Mason disse que “na verdade não. Porque nunca se sabe o que vai acontecer”. O evento da Live 8 marcou a reunião de Waters, Gilmour, Mason and Wright.
O último concerto da banda de rock marcou também a última vez que todos os membros originais dos Pink Floyd tocaram juntos, já que o teclista Richard Wright morreu em 2008.

“Eu sempre disse que, de certa forma, aquele foi um dos melhores concertos que já demos. Toda a gente sabia do facto de que havia um conflicto [entre Roger Waters e David Gilmour] e mesmo assim, todos disseram “Isto é mais importante do que as diferenças de opinião, banda, música, ou qualquer outra coisa’. E acho que foi uma espécie de exemplo admirável de ser adulto”, disse Mason.

Em fevereiro deste ano, durante uma entrevista ao programa de rádio Meltdown, Nick Mason falou sobre as chances de se encontrar de novo com Roger Waters e David Gilmour para uma tão requisitada reunião dos Pink Floyd.

Questionado sobre a probabilidade de um regresso da banda, ele admitiu que acha muito difícil: “Esta é a pergunta que toda a gente quer saber a resposta, mas não acho que vá acontecer. O Roger e o David estão muito felizes com os seus projectos pessoais e sem terem que trabalhar juntos”.

“Seria fantástico se eles aceitassem. Eu estou pronto, mas não vou ficar parado à espera”, acrescentou.

Talvez queira ler também...   Chris Wolstenholme Dos Muse Falou Sobre Experiência Ao Vivo Com Brian Johnson

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com