SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
21 Junho 2018

Baterista Dos Anthrax Diz Que O Próximo Álbum Da Banda Vai Ser “Mais Agressivo E Zangado”

||
0 Comentários
|

O baterista dos Anthrax, Charlie Benante, diz que o sucessor de “For All Kings” será “um pouco mais agressivo e zangado”.
Lançado em fevereiro de 2016, “For All Kings” foi chamado por alguns críticos do álbum mais forte do Anthrax até hoje. A sua chegada aconteceu após um período de cinco anos durante o qual a banda experenciouu um renascimento, começando com a inclusão dos ANTHRAX na tourneé “Big Four” de 2010 com o Metallica, Megadeth E Slayer, e continuando com o lançamento em 2011 do LP “Worship Music”. .
Questionado numa nova entrevista com o Metal Rules sobre o progresso das composições para o próximo disco dos Anthrax, Benante disse: “Com o “Worship Music”, eu não tinha expectativas. Senti-me confiante de que o álbum era bom, mas só sabemos quão bom é realmente quando as outras pessoas o ouvem e dão a sua resposta”.
“Eu aprendi através dos anos que quando achamos que estamos sentados numa mina de ouro e quando essa mina de ouro sai, ela fica reduzida a nada.
“O ímpeto de ‘Worship Music’ para ‘For All Kings’ foi bom, porque eu tinha a voz do Joey Belladonna em mente e sabia que estava a escrever para essa voz, então ficou muito mais fácil. Havia também uma abundância de músicas que tinham acabado de sair, por isso eu estava feliz.
“Neste álbum em que estamos a trabalhar agora, [as músicas] são um pouco mais agressivas e zangadas, só porque o clima em que todos estamos a viver se reflecte na nossa música.
“Quando eu crio algo, eu tenho a esperança e sonho de que a música será tão boa quanto eu a ouço na minha cabeça. Eu acho que os outros tipos da banda também querem fazer boas músicas. A banda toda intensificou o método de trabalho “.
O próximo disco dos Anthrax será o terceiro lançamento completo da banda desde o regresso de Belladonna, que voltou ao grupo para os concertos dos de “Big Four”, no processo ajudando a inspirar uma nova onda de criatividade.

Talvez queira ler também...   Steven Tyler Não Sabe Se A Tournée De Despedida Será A Última

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com