SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Outubro 2019

Baterista Chris Adler Quebrou O Silêncio E Explicou Por Que Saiu Dos Lamb Of God

||
0 Comentários
|

Os Lamb Of God anunciaram no mês de Julho que o baterista Chris Adler estava fora da banda e tinha  sido permanentemente substituído por Art Cruz. Agora, Chris Adler fez uma post no Facebook, onde quebrou o silêncio e explicou por que saiu dos Lamb of God

“Sinto que é altura de responder as muitas perguntas que estão a serr feitas sobre a minha saída dos Lamb Of God. Permitam-me começar com um conceito relativo a nossa convivência. Todos nós demos as nossas vidas à banda, vinte e seis anos não é pouco.

Cada um de nós sacrificou e perdeu muito a um nível pessoal para viver o sonho que tivemos quando éramos crianças. Eu vou sempre adorar cada membro da banda por acreditar em mim e concordar em conquistar o mundo.

Conseguimos viver bons momentos no dia a dia, mas, em contrapartida, há coisas que não podem ser recuperadas. Eu não deixei o meu sonho. Eu não tomei a decisão de deixar o trabalho da minha vida. A verdade é que não estou disposto a fazer o mesmo trabalho sempre, sem criatividade.

Desejo aos meus irmãos tudo de bom nos seus empreendimentos. Posso garantir que vocês terão notícias minhas, novamente. Recebi um presente e espero continuar a partilhá-lo.

Muitos perguntaram-me sobre um acidente de mota que tive na Tailândia, em 2017. É verdade que não foi nada bom, mas estou bem desde Agosto de 2018. Obrigado pelo apoio.

Eu apoio os meus amigos eles e estou  feliz por todos os sorrisos e cornos [referindo-se ao símbolo do metal] que provocámos. Existe um conceito ambíguo no nosso mundo sobre quando nos “vendemos”.

Não posso definir isso fora do meu entendimento pessoal, mas sei que ficar preso numa fórmula criativa e / ou tocar a mesma música 10.000 vezes não reforça o meu amor por tocar. Nunca fui de falar, sou de fazer.

Talvez queira ler também...   Vejam Os Amon Amarth A Tocar "Guardians Of Asgaard" Ao Vivo

Reconheço e estou muito grato por realizar o meu sonho de infância. Eu tenho dois Grammy’s que estão na lareira da minha mãe. Eu acho que ela merece o terceiro , por isso esse objectivo não acabou.

Eu não tive escolha nisto e o meu sonho está vivo. Sintam-se livres para dizer olá quando virem a trabalhar. Eu gosto muito de todos vocês. Obrigado! Chris.

PS: Eu posso ou não estar em contacto com o Kyle Thomas e o Myrone sobre um álbum conceptual sobre os Oakland Raiders. Mas isso não está confirmado nem negado”.

 

 

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com