SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Janeiro 2020

Bang Tango: Formação Clássica Da Banda Vai Juntar-se Para Concertos

||
0 Comentários
|

A formação original dos Bang Tango vai juntar-se para concertos em 2020.

Os cinco membros originais do grupo – o guitarrista Mark Knight, o cantor Joe Lesté, o guitarrista Kyle Stevens, o baixista Kyle Kyle e o baterista Tigg Ketler – concordaram em juntar-se para performances ao vivo no este ano.

Os Bang Tango foram fundados por Knight e Kyle em 1988. Depois de recrutar Stevens, Lesté e Ketler fecharam a formação clássica do BANG TANGO.

Lesté disse sobre o regresso dos Bang Tango: “Como qualquer banda de qualquer género, ao longo dos anos, houve várias mudanças na formação e os altos e baixos óbvios, tanto pessoal quanto profissionalmente com esta banda. Nós cinco tínhamos, e ainda temos, um vínculo musical e pessoal que simplesmente não aparece todos os dias. No espaço de uma hora depois de entrarmos na sala de ensaios, era óbvio que tinhamos que fazer isto [a reunião] e fazê-lo pelas razões certas. Estamos todos aqui mais uma vez”.

Knight acrescentou: “Nós, como Bang Tango, queremos dizer que estamos emocionados com o amor e o carinho que vocês nos deram em relação ao nosso anúncio. A data dos concertos e locais chegará em breve! Este não será apenas um concerto de reunião, não é o que planeamos fazer! Saúde e obrigado novamente pelos incríveis comentários e apoio!”

Os Bang Tango lançaram três álbuns de estúdio na última década e meia: Ready To Go (2004), From The Hip (2006) e o último CD, Pistol Whipped In The Bible Belt (2011).

A formação mais recente dos Bang Tango consistiu em Lesté, o baixista Lance Eric, o baterista Timmy Russell e o guitarrista Steve Favela.

Talvez queira ler também...   Lynyrd Skynyrd: Filme Sobre O Desastre aéreo Que Vitimou Membros Do Grupo Está Disponível Em DVD E Streaming

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com