SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Outubro 2018

Baixista Dos System Of A Down Disse Estar Triste Por A Banda Não Fazer Novas Músicas

||
0 Comentários
|

Shavo Odadjian, baixista dos System Of A Down, foi o convidado do programa “The Kevin & Bean Show” na terça-feira onde falou sobre o faco de que a banda estar paralisada nas suas tentativas de gravar o sucessor dos álbum “Mezmerize” e “Hypnotize” que sairam em 2005. Questionado se ele sente que há uma possibilidade da banda lançar um novo disco nos próximos anos, Shavo disse: “Se fosse por mim, seria agora. Mas não é; são preciso os quatro para o fazer … Eu espero, porque nós temos muito material, temos material dos últimos 10, 12 anos, todos nós escrevemos, então eu pessoalmente tenho muitas coisas, o Daron [Malakian, guitarra] tem muitas coisas, eu sei que o Serj [Tankian, vocais] tem muitas coisas, mas eu não sei se vamos fazer isso juntos … Eu não sei o que está a acontecer. Estou à espera que algo aconteça. ”
Ele continuou: “Nós ainda nos adoramos uns aos outros. Ninguém fez nada de errado; ninguém está com raiva – não é como se alguém fizesse algo a alguém e não pudesse voltar atrás. Nada disso aconteceu. Eu acho que é apenas um coisa artística. ”
Shavo também abordou o facto de que Daron e Serj aparentemente têm visões divergentes do que um novo álbum dos System of a Down deva ser. “Eu pessoalmente penso sobre isso sempre, e não posso falar pelo resto dos tipos, [mas] eu penso sobre isso”, disse. “Mas eu não guardo rancores. Eu não posso fazer isso. Mas é doloroso, porque eu quero tocar e eu quero fazer música e eu quero fazer um disco e eu não entrei uma banda para não tocar coisas novas.” Não fiquei famoso para parar de tocar música. Eu quero tocar mais música. Mas é o que é.”
Ele acrescentou: “Eu não posso forçar ninguém para o palco. Eu não posso forçar ninguém a ir para um estúdio. E não será bom para nós também. Nada é bom para nós [se é forçado]; tudo tem que ser natural e tornar-se o que é. ”
Odadjian continuou a dizer que a tensão interna dos SOAD tem crescido há mais tempo do que os fãs sabem. “Qualquer coisa que leram nos últimos dois anos, existe nos últimos dez anos”, explicou. “Só agora está a saber-se devido às redes sociais”.

Talvez queira ler também...   Chino Moreno Falou Sobre O Seu Álbum Favorito Dos Deftones

Deixa um comentário