Baixista Dos Linkin Park Acredita Em Novas Músicas E Concertos Da Banda No Futuro
Dave ‘Phoenix’ Farrell, baixista do Linkin Park, voltou a falar sobre o futuro da banda e deu esperanças aos fãs de que novas músicas e concertos possam ser realizados no futuro. Embora admita que catualmente não há planos sobre voltar ao activo, Farrell acredita que isso poderá acontecerá.
Numa entrevista para a radio rock americana Z93, de Watertown, ele comentou: “Acho que faremos algo novamente em algum momento. Acho que vamos fazer, espero, novas músicas. E eu adoraria dar alguns concertos”.
Mesmo num hiato desde a morte do vocalista Chester Bennington, em 2017, o baixista diz que o grupo ainda existe: “A relação na banda ainda está intacta entre todos os rapazes e ainda estamos em comunicação, mas todos estão sempre em diferentes tipos de espaços. E a quantidade de terra que precisa ser movida para começar o projecto de reconstrução dos Linkin Park e o que quer que isso possa parecer é uma tonelada… então é apenas uma espécie de ‘esperar para ver’. Eu sei que essa não é a resposta que alguém quer. Mas, ao mesmo tempo, acho que é a mais honesta”.
Sobe os rumores de que Deryck Whibley, vocalista do Sum 41, poderia ser o substituto de Chester Farrell descartou essa hipótese, dizendo que é “um lugar difícil de ser preenchido”.