SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
17 Março 2019

Baixista Dos Dropkick Murphys Lutou Com Fã Que Estava A Agredir Mulheres

||
0 Comentários
|

O concerto dos Dropkick Murphys na passada sexta-feira no House of Blues de Boston, nos Estados Unidos, ficou marcado por um incidente envolvendo um dos membros da banda com um fã.

O baixista Ken Casey, segundo relatado pelo TMZ, entregou o seu microfone a um homem na plateia, que depois se recusou a devolvê-lo, apesar de repetidos pedidos.

Cansado com o desrespeito, o músico foi até a plateia tirar satisfações, em meio a muita confusão,  e acabou sendo puxado de volta ao palco por seguranças. O video, disponibilizado abaixo, não mostra a luta, mas o músico acabou a sangrar depois do confronto com o fã, que foi retirado da sala de espectáculos para a banda concluir o seu setlist.

O TMZ ouviu posteriormente um representante dso Dropkick Murphys que informou que a causa da luta foi o facto de Casey ter perdido a paciência com o homem porque ele também estava a agredir mulheres na plateia.

Falando sobre o incidente no palco, o vocalista Al Barr disse: “Quando vos convidamos a vir a um dos nossos concertos, é como se estivéssemos a dizer “venha até à nossa casa’, e quando alguém nos desrespeita, é como se nos estivessem a desrespeitar na nossa própria casa. Esta é nossa casa!”

 

Talvez queira ler também...   Os Slayer Colaboraram Com A Diamond Supply Co. Numa Nova Linha De Roupas

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com