Baixista Dos Dropkick Murphys Lutou Com Fã Que Estava A Agredir Mulheres
O concerto dos Dropkick Murphys na passada sexta-feira no House of Blues de Boston, nos Estados Unidos, ficou marcado por um incidente envolvendo um dos membros da banda com um fã.
O baixista Ken Casey, segundo relatado pelo TMZ, entregou o seu microfone a um homem na plateia, que depois se recusou a devolvê-lo, apesar de repetidos pedidos.
Cansado com o desrespeito, o músico foi até a plateia tirar satisfações, em meio a muita confusão, e acabou sendo puxado de volta ao palco por seguranças. O video, disponibilizado abaixo, não mostra a luta, mas o músico acabou a sangrar depois do confronto com o fã, que foi retirado da sala de espectáculos para a banda concluir o seu setlist.
O TMZ ouviu posteriormente um representante dso Dropkick Murphys que informou que a causa da luta foi o facto de Casey ter perdido a paciência com o homem porque ele também estava a agredir mulheres na plateia.
Falando sobre o incidente no palco, o vocalista Al Barr disse: “Quando vos convidamos a vir a um dos nossos concertos, é como se estivéssemos a dizer “venha até à nossa casa’, e quando alguém nos desrespeita, é como se nos estivessem a desrespeitar na nossa própria casa. Esta é nossa casa!”