SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Janeiro 2023

Axl Rose Cantou “November Rain” Ao Piano No Memorial De Lisa Marie Presley

||
0 Comentários
|

O memorial público de Lisa Marie Presley, que morreu em 12 de janeiro, aos 54 anos, ocorreu no passado domingo em Graceland, nos Estados Unidos. Ela foi sepultada ao lado do seu falecido pai Elvis e do filho Benjamin Keough. O serviço incluiu homenagens dos amigos e colaboradores musicais de Lisa, incluindo os cantores Axl Rose, Billy Corgan e Alanis Morissette.

O programa começou com Corgan a tocar a música “To Sheila” dos Smashing Pumpkins. Na sequência, Alanis fez uma versão da sua música “Rest” em homenagem a Lisa. Morissette lançou oficialmente a música em 2021 para o Mental Health Action Day, embora ela a tenha escrito em homenagem ao falecido vocalista dos Linkin Park, Chester Bennington.

Tocando uma versão emocionante do êxito “November Rain” dos Guns ‘N Roses ao piano, Axl foi um dos últimos convidadas a subir ao palco, montado em frente à mansão de Graceland. O cantor também fez um breve discurso, no qual disse: “Eu nunca em um milhão de anos imaginei cantar aqui e especialmente nestas circunstâncias. Sinto-me honrado por estar aqui pela Lisa e a sua família”.

Talvez queira ler também...   Bryan Adams Anunciou Um Novo Álbum e Divulgou A Nova Faixa “So Happy It Hurts”
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com