Axl Rose Ajudou A Confortar Empregada Que Sofreu Ofensa Racista
O caso aconteceu na Virgínia: uma empregada de 18 anos chamada Sadie Karina Elledge, natural dos Estados Unidos, descendente de mexicanos e hondurenhos recebeu, ao invés da habitual gorjeta, uma mensagem escrita na conta do casal que acabara de atender dizendo: “só damos gorjetas a cidadãos”.
O caso foi parar aos media e despertou a atenção da atriz Greice Santo, que convidou Sadie a participar no programa “Glam By Greice”, programa que ela criou e apresenta onde mostra mulheres que, assim como ela, foram vítimas de bullying.
Mas Greice tinha uma surpresa ainda maior para Elledge: Axl Rose ligou para a rapariga e deu-lhe três bilhetes para ela ir ao concerto dos AC/DC no dia 17 de Setembro no Verizon Center em Washington. “Não gostei desta história (que aconteceu com Elledge)”, disse Axl ao telefone, enquanto convidava a rapariga, dizendo ainda que ela pode levar quem quiser, amigos ou parentes. Uma emocionada Elledge confirmou que vai ao concerto e disse que está muito feliz pela oportunidade de transformar algo tão horrivél numa experiência tão bonita.