SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
18 Setembro 2017

As L7 Vão Lançar As Suas Primeiras Músicas Inéditas Em 18 anos

||
0 Comentários
|

Para quem não conhece, as L7 foram uma banda pioneira do grunge e hard rock feminista formada nos anos 80.
Durante os seus anos em actividade, o grupo ficou conhecido por ser uma das grandes influências para o movimento Riot Grrrl dos anos 90, que incluiu bandas como Bikini Kill, Sleater-Kinney e Bratmobile.
Depois de encerrar as suas actividades em 2001, a banda finalmente resolveu voltar aos palcos em 2015. E agora, as moças acabam de anunciar o lançamento do seu primeiro material inédito em mais de 18 anos.
De acordo com a editora Don Giovanni, as L7 vão lançar dois singles ainda este ano. O primeiro deles sairá no dia 29 de Setembro e foi produzido por Billy Bush, conhecido pelo seu trabalho com Muse, Garbage, Beck e outros.
O último álbum lançado pela banda foi  “Slap Happy”, de 1999.

 

Talvez queira ler também...   Jim Root Revelou Ter Rejeitado Dois Convites Para Fazer Parte Dos Slipknot
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com