SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
08 Agosto 2016

Arcade Fire Tocam “Born In The USA” De Springsteen No Canadá

Os Arcade Fire tocaram uma versãod o clássico “Born In The USA” de Bruce Springsteen durante um festival recente no Canadá. A banda usou o êxito dos anos 80 como uma introdução para “Keep The Car Running” (inspirada por Springsteen) durante o seu set no WayHome 2016 no mês passado (Julho) em Barrie, Ontário.

Os Arcade Fire disseram frequentemente no passado sobre serem fãs de Springsteen e juntaram-se ao “The Boss” em palco para uma versão de “Keep The Car Running” e as músicas de Springsteen “State Trooper” e “Born To Run” num concerto ao vivo em 2007. A banda já tinha previamente tocado “Born In The USA” durante outros espectáculos ao vivo.

Talvez queira ler também...   The Parkinsons Vão Lançar Um Novo Álbum Em Abril

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com