SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
28 Fevereiro 2020

Aos 71 Anos, Klaus Meine Deu Um Concerto Com Os Scorpions Cinco Dias Depois De Ter Sido Operado

||
0 Comentários
|

Klaus Meine é imparável!

Aos 71 anos de idade o vocalista da icónica banda alemã de rock ‘n’ roll Scorpions voltou aos palcos ontem na passada quarta-feira em Sydney e a performance na Austrália foi bastante especial.

Isso porque no último 22 ele publicou uma notícia sobre como tinha passado por uma cirurgia para retirar pedras nos rins, dizendo que tudo foi repentino e um “ataque doloroso”:

Queridos fãs, primeiro as boas notícias… demos um concerto fantástico em Melbourne na noite de quarta-feira… adorei cada minuto dele… é tãããão bom estar de volta à Austrália !!! A má notícia é… eu tive que passar por uma cirurgia para me retirarem pedras nos rins num hospital de Melbourne… foi um ataque doloroso,… No hospital eles removeram a pedra e colocaram um stent… vocês conseguem imaginar como eu me sinto agora ??? Peço desculpas Sydney … Temos que cancelar novamente ??? Parece que sim… mas esperamos remarcar para a semana que vem, dia a ser anunciado.

Dr Katz e a sua equipa estão a cuidar muito bem de mim … estou nas melhores mãos, mas duvido que estarei em boas condições até ao começo da semana que vem… com muito Amor e um Coração Pesado de Melbourne… Klaus”

Acontece que o concerto foi remarcado e Klaus Meine se cantou, firme e forte, durante 15 canções.

Talvez queira ler também...   Dream Theater E Berklee College of Music Anunciaram A Criação Do "Dream Theater Scholarship Fund"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com