SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Junho 2019

Anthrax Tocaram A Faixa “Not It’s Dark” Ao Vivo Pela Primeira Vez Em 27 Anos

||
0 Comentários
|

Os Anthrax tocaram a música “Now It’s Dark” pela primeira vez em mais de 27 anos no dia 8 de Junho no Batschkapp em Frankfurt, Alemanha. A banda tocou-a novamente na noite seguinte no Rock Hard Festival em Gelsenkirchen, Alemanha.

O guitarrista Scott Ian disse que “foi fantástico” interpretar “Now It’s Dark” novamente depois de todo este tempo. “Eu vou ser honesto – eu estava nervos”, admitiu. “Nós não ensaiámos. Tocámo-la uma vez no soundcheck e foi muito bom no soundcheck Toda a gente aprendeua em casa antes de irmos para a estrada. Acho que toda a gente estava contente por trazer esta música de volta. E foi a minha música favorita da noite. Eu estava muito, muito feliz com isso. Foi altamente. Parecia uma música nova. Talvez isso abra a porta para outras músicas antigas que nós pensámos que talvez não trariamos de volta, embora estivéssemos a falando sobre algumas outras músicas de “Persistence [Of Time]’ – certamente talvez no próximo ano, porque será o 30º aniversário desse álbum. Eu não acho que vamos tocar o álbum inteiro ou algo assim, mas há outras músicas que não tocamos há muito tempo que seriam fixes de trazer de volta. Mas sim, “Now It’s Dark” foi brutal. ”

“Now It’s Dark” apareceu originalmente no quarto álbum de estúdio dos Anthrax, “State Of Euphoria”, que foi reeditado em Outubro passado no seu 30º aniversário. O disco que foi produzido pelos Anthrax e Mark Dodson, inclui os favoritos dos fãs “Antisocial” e “Be All, End All”, e foi certificado ouro alguns meses após o lançamento.

Talvez queira ler também...   Miúdo De 10 Anos Tocou Toda A Discografia Dos Metallica Na Bateria

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com