SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
27 Junho 2016

Anthony Kiedis Falou De Relação Fugaz Com Heidi Klum

||
0 Comentários
|

Numa entrevista recente Anthony Kiedis falou sobre o seu relacionamento fugaz com a actriz e modelo alemã Heidi Klum, com quem namorou em 2002.

“O tempo que tive com a Heidi é uma das mais belas memórias em minha vida. A mulher mais quente do mundo era minha namorada, o que me deixava realmente orgulhoso. Eu olhei para ela e apaixonei-me imediatamente. A nossa relação não foi muito longa, mas muito intensa.”

O vocalista dos Red Hot Chili Peppers assume o “mea culpa” no fim da relação, mas parece não guardar mágoas. “Eu estava numa fase egoísta, a Heidi tinha acabado de sair de um casamento. Apesar de tudo, foi uma altura mágica. Um homem pode ser feliz com uma mulher como ela do seu lado. Ela não é apenas bonita, mas também inteligente, uma mulher de negócios bem sucedida, e uma grande mãe. Eu era e ainda sou um grande fã dela.”

Talvez queira ler também...   Anthony Kiedis Falou Sobre Chris Cornell Em Entrevista

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com